Sistema de negociação john henry


procvety24.ru.
Sistema de negociação John Henry.
James Moles, nascido na Inglaterra em 6857, foi para o mar aos 67 anos. Aos 69 anos, ele estava nos EUA, no sudoeste e no México, e foi para o norte, para o Canadá. Ele estava em Red Deer, Edmonton e Cypress Hills. É provável que ele estivesse em Alberta no final dos anos 75 ou início dos 85. Ele se estabeleceu na região de Pincher Creek, onde trabalhou em várias fazendas. Quando não estava trabalhando, ele fazia saias, cordas, etc., que ele vendia através de um estabelecimento local. Ele morreu em 6985 e foi enterrado em Pincher Creek.
Edward nasceu em 6867 na Irlanda e morreu em 6996 em Gleichen, Alberta. Ele se casou em 6897 em Calgary com Elizabeth Fletton, que nasceu em 6868 em Hong Kong, China e morreu em 6958 em Calgary. Seus filhos eram: Sarah, Edward, Henry, Agnes, Margaret, Thomas, Patrick, Robert e Mary. Ele estava em Calgary em 6885.
Navegar por autor: W - Project Gutenberg.
Henry também teve um problema com seu fogo depois de discordar de James sobre a cor da tinta vermelha, mas não disse mais nada após o evento.
John nasceu em Stellerton, Nova Escócia. Ele se casou com Margaret McBain em Stellerton. John chegou a Lethbridge e caminhou até Cochrane, estabelecendo uma casa em Mitford. Ele retornou para o leste e trouxe sua esposa e dois filhos em 6886. Eles então tiveram mais três filhos. Ao todo, havia dois filhos e três filhas. John morreu em Cochrane.
John chegou a Sheep Creek em 6887, da Colúmbia Britânica, com seus três irmãos e duas irmãs. Ele praticou odontologia em Calgary por algum tempo e depois mudou-se para Golden.
De acordo com "TIOS", Henry era uma locomotiva experimental construída a partir de planos roubados de Sir Nigel Gresley, mas os planos errados foram tomados ea locomotiva construída foi tão cheia de falhas que a única pessoa que poderia ser persuadida a comprar era a Fat Controller, que, na época, estava desesperado por qualquer locomotiva que pudesse conseguir.
Martin nasceu em 6866 em Ontário e morreu em 6985 em Pincher Creek, Alberta. Em 6888 em Aurora, Ontario casou-se com Mary Hillary, que nasceu em 6867 em Aurora, Ontário, e morreu em 6977 em Pincher Creek, Alberta. Havia três filhos na família. Em Fort Macleod e Pincher Creek - 6886.
A memorabilia autografada de Wayne, não surpreendentemente, aumenta o valor de um item, embora não tanto quanto você pensaria. Wayne foi generoso com a caneta, então, embora seu autógrafo não seja considerado especialmente escasso, ter um item assinado da Wayne é uma parte importante de qualquer coleção séria da Wayne.
Joseph McFarland estava com o NWMP localizado em Fort Whoop Up nos anos 6875. Em 6877 ele se casou com Marcella Sheran, que foi a primeira mulher branca a viajar de Fort Benton para Whoop-Up, quando ela veio para o norte para manter a casa de seu irmão minerador Nick. Joseph e Marcella tornaram-se fazendeiros na área de Fort Macleod.
George nasceu em Oshawa, Ontario em 6866 e morreu em Fort Macleod, Alberta em 6985. Em 6896 em Fort Macleod, ele se casou com Emma Rosaine, que nasceu na Suécia em 6875 e morreu em Fort Macleod em 6976. Eles tinham uma família de seis filhos. George chegou ao sul de Alberta em 6885 e comprou a contratação, a fabricação de carroções, móveis e negócios de empresas. Codorna. Ele construiu a primeira Igreja Metodista, o recinto de feiras, a prefeitura, a escola pública, uma ponte sobre o rio Old Man, bem como muitas residências.

sistema de negociação de John whenry
Fundos de cobertura, seguimento de tendências e investimentos alternativos.
Trader John Henry é destaque no Investidor Institucional.
John Henrys fez um lance para gerenciar o futuro.
O famoso trader pretende revitalizar a indústria de futuros administrados induzindo as empresas a empurrar a evasão de risco. Ele é louco ou sagaz?
John Henry é um ávido fã de beisebol. E quando o seu comércio de mercadorias ganhar 40% de retorno, você pode satisfazer seus hobbies. Em 1989, Henry comprou o Tucson Toros, o time triplo A de Houston Astros. Mas essa não foi a principal liga. Então, em 1991, ele comprou um pedaço do New York Yankees.
Como os Bronx Bombers, a John W. Henry & Co. contratou uma boa corrida ao longo dos anos. Mas muitos outros jogadores de futuros administrados têm sofrido uma crise prolongada. E um pouco improvável, o tímido John Henry, de fala mansa, declarou-se seu campeão.
Genuinamente alarmado pelo estado da indústria de futuros administrados - da qual sua própria empresa não é parte insignificante -, Henry assumiu um papel de liderança, liderando uma força-tarefa da indústria em investimentos em derivativos e dando o discurso de abertura no ano passado. Conferência Anual da Associação. Para alguns jogadores de futuros gerenciados, a mensagem provocativa de Henrys - as firmas gerenciadas de futuros devem reduzir suas taxas e aumentar sua capacidade de gestão de risco para atrair investidores institucionais - faz dele mais excêntrico do que salvador. Eles dizem que estão indo bem para atender indivíduos.
No entanto, a preocupação de Henrys sobre o futuro da indústria de futuros administrados não é infundada. Os ativos principalmente de varejo investidos por gerentes de futuros profissionais, conhecidos como consultores de negociação de commodities, despencaram de US $ 23 bilhões em 1993 para US $ 16 bilhões recentemente, segundo a empresa de consultoria Tass Management.
O desempenho irregular nos difíceis mercados comerciais dos últimos anos afastou ainda mais os investidores institucionais já desiludidos com altas taxas de futuros administrados (até 4% dos ativos e 25% dos lucros), volatilidade (desvios padrão de 30 a 40% são a norma entre gerentes de topo) e alavancagem (até nove vezes). O Virginia Retirement System e a Eastman Kodak Co. encerraram seus programas de futuros administrados em 1994 (ver Pensões). "Nós não achamos que os futuros administrados são um negócio real", murmura um consultor de pensão.
É real o suficiente para a John W. Henry & Co. Fundada há 15 anos, a empresa é a segunda maior CTA nos EUA, depois da Louis Bacons Moore Capital Management. Os US $ 1,5 bilhão em ativos do JWH respondem por 9% de todos os futuros administrados. Os retornos das empresas estão consistentemente entre os melhores de uma indústria que, reconhecidamente, experimentou um desempenho desordenado. Desde 1984, a JWHs Financial and Metals Portfolio, sua oferta mais popular, com US $ 880 milhões sob gestão, registrou retornos anuais médios de aproximadamente 45%. (Até o final de março, a carteira de F & M era o programa de CTA de melhor desempenho nos últimos dez anos.) * No ano passado, o programa faturou 38,5%, superando o índice Standard & Poors 500, embora de forma restrita.
Como a maioria dos CTAs, a JWH negocia muito mais futuros financeiros sobre ações, moedas e taxas de juros do que contratos de commodities, como ouro, milho ou petróleo. (O John Henry, de maneiras gentis e conservador, dificilmente se encaixa no estereótipo do impetuoso, ruivo e perpetuamente gritante habitante das negociações de commodities.) Atualmente, a JWH tem 11 programas de negociação além de seu principal portfólio de F & M. Alguns programas investem em uma combinação de futuros financeiros e de commodities, outros em estratégias financeiras e cambiais. A JWH tem mais de US $ 300 milhões em dinheiro institucional sob gestão (cinco investidores respondem por US $ 230 milhões).
Sobre o café (uma commodity que a JWH às vezes troca no escritório Henrys tradicionalmente mobiliado em Boca Raton, Flórida - a pesada mesa de mogno e cadeiras contrastam estranhamente com a sala de negociação de alta tecnologia da JWH a 100 pés do corredor) Henry descreve seu plano de jogo para os futuros gerenciados "A ênfase em nossa indústria tem sido na taxa de retorno", diz ele, "mas eu sinto que o lado do risco da equação é mais importante." A maioria dos investidores, ele aponta, se esqueceu de como é viver real bear market - um ambiente em que CTAs hábeis costumam prosperar. "Nos próximos 15 anos, não será tão fácil [ganhar dinheiro]", Henry argumenta. "Nossa indústria está [muito bem] adequada para fazer algo a respeito reduzindo os riscos de investimentos. "
Henry quer que os gerentes de futuros projetem expressamente para os investidores institucionais produtos que enfatizem a redução de risco em vez de grandes retornos. Enquanto eles estão nisso, diz ele, os gerentes devem baixar suas taxas. Este ano, ele criou dois novos negócios - JWH Risk Management e JWH Asset Management - com esses objetivos em mente. "John está tentando mudar esse negócio de retornos e taxas para um em que nossa principal responsabilidade é proteger o poder de compra de nossos investidores", diz o vice-presidente sênior da JWH, David Bailin.
A maioria dos gerentes, apesar de aplaudir as intenções de Henry, ainda precisa seguir sua liderança. Seus críticos, além disso, alertam que a indústria de futuros administrados corre o risco de perder os pequenos avanços que fez com as instituições ao tentar mudar sua identidade. "O que John está dizendo é que devemos tentar nos parecer mais com investimentos convencionais", diz Willem Kooyker, presidente do CTA Blenheim Investments. "Mas não devemos mudar nossas cores ou transmitir ao mercado institucional que somos algo que não somos."
JWH e outros CTAs há muito tempo elogiaram os benefícios dos futuros para investidores institucionais, alegando que eles criaram carteiras mais eficientes. Eles publicam estudos acadêmicos que pretendem provar que existe pouca ou nenhuma correlação entre os retornos dos futuros administrados e os dos investimentos tradicionais em ações e títulos.
Esse campo trouxe algum interesse institucional - e dinheiro de pensão - quando as ações foram abaladas pela invasão do Kuwait por Saddam Hussein em 1990 e muitos analistas de Wall Street estavam prevendo o fim do mercado altista. No entanto, teve um peso menor quando o mercado altista começou a roncar implacavelmente em sua segunda década, particularmente depois que o desempenho do próprio CTA caiu desastrosamente em 1994. Esse ano sinistro do CTA, que mede o desempenho de mais de 400 programas do CTA, estava fora de 3,5. por cento; A JWH perdeu mais de 5% em seu portfólio central financeiro e de metais.
Um cético pode apontar que as não-correlações não são um ótimo resultado de vendas quando isso significa que você faz tudo de modo imprudente enquanto todos os outros florescem. Nos últimos cinco anos de alta nos preços das ações, o índice Tass CTA subiu uns impressionantes 6% ao ano. A JWH obteve um retorno anual muito mais respeitável de 22,7% em seu programa de F & M. "O desempenho [da indústria] tem sido terrível", afirma o diretor-executivo da Tass, Nicola Meaden. "Aos 6 por cento você está falando T-bills" Não é de admirar que o fundador do JWH tem dito a todos para esquecer os retornos de jogo.
Cansado de ser um jogador de nicho, Henry tem pouca escolha a não ser entrar em contato com instituições se quiser aumentar significativamente os ativos do JWH. Os clientes de varejo respondem por 80% dos ativos das empresas agora, e essa base de clientes tem sido bem explorada. A maioria dos futuros administrados é vendida a clientes por meio de sociedades limitadas ou grupos de commodities organizados e comercializados pelas grandes corretoras. Quatro empresas - Dean Witter Reynolds, Merrill Lynch & Co., Smith Barney e Prudential Securities - dominam o setor, e a JWH gerencia o dinheiro para todas elas. (O JWH ganhou um certo prestígio entre os investidores. Foi o CTA de alto desempenho da Smith Barneys.) "O nome John Henry tem peso adicional entre nossos corretores e clientes", diz o vice-presidente executivo da Smith Barney, David Vogel.
John Henry começou a negociar futuros em seus 20 e poucos anos para proteger os preços da soja, milho e trigo de sua ampla operação agrícola familiar. Nascido em Quincy, Illinois, em 1949, passou a maior parte de sua infância a 500 milhas ao sul, em Forrest City, Arkansas, onde seu pai possuía algumas fazendas. Quando Henry tinha 15 anos, ele sofria de uma doença respiratória (que desde então desapareceu), então a família mudou-se para o clima mais seco e deserto de Apple Valley, na Califórnia. (Henrys pai tinha contratado gerentes para administrar as fazendas.) Henry frequentou várias faculdades comunitárias e fez vários cursos noturnos, mas nunca obteve seu diploma.
Como um comerciante, no entanto, este abandono escolar superou. Uma das firmas nas quais ele confiava para executar e liquidar seus negócios, Dean Witter, ficou tão deslumbrado com as habilidades de seus jovens clientes que pediu a ele que administrasse dinheiro para alguns de seus outros clientes. Henry recusou, inseguro do que ele chama agora de sua "abordagem de assento" para os mercados. Mas em uma visita à Noruega no verão de 1980 com sua primeira esposa norueguesa, Mia, Henry experimentou uma epifania de comerciantes. Ele explica: "Eu não falo a língua, então fiquei entediado um pouco, e comecei a trabalhar em algumas idéias que tinha para uma abordagem mais mecânica à negociação". Retornando à Califórnia, ele passou nove meses testando manualmente sua nova teoria em todos os mercados para os quais conseguiu dados.
"Eu estava tão empolgado com o que descobri que você poderia ter uma filosofia bastante simples de tendências e tendências, e que funcionou tão bem", diz ele. Naquela época, ele estava interessado apenas nos mercados agrícolas sensíveis ao clima. Mas o sistema se mostraria notavelmente adaptável a outras formas de futuros. "Nossas metodologias de negociação parecem funcionar tão bem ou melhor para os mercados financeiros, porque você não precisa se preocupar com a chuva", observa Henry. (Nos mercados financeiros, claro, nunca chove, apenas derrama.)
Estabelecido seu "sistema", Henry, em junho de 1981, lançou um programa de investimentos em um modesto escritório em Newport Beach, na Califórnia, investindo primeiro seu próprio dinheiro e o de sua família. Ele oficialmente começou a negociar fora do dinheiro um pouco mais de um ano depois. Esse programa de investimento original, desde então, gerou um retorno anualizado de 17,3 por cento e agora tem US $ 120 milhões em ativos. (Fazendo o que ele agora diz aos outros para fazer, Henry começou a tentar reduzir a volatilidade de todos os seus fundos em 1992; notavelmente, o programa original retornou um retorno médio anual ainda mais impressionante de 24% nos últimos três anos.)
Em 1989, Henry mudou todas as suas operações para leste, para um local idílico em uma curva do rio Aspetuck, em Westport, Connecticut (onde não é incomum que os visitantes sejam recebidos por um bando de gansos). Então, dois anos atrás, depois de um inverno particularmente infeliz, ele e seus mercadores fugiram para a agradável Boca, deixando a equipe administrativa, de conformidade e de marketing de volta a Westport.
Henry é conhecido como um seguidor de tendência: ele analisa os movimentos de preços para avaliar para onde eles estão indo (veja box). A tendência seguinte supera as negociações discricionárias entre os CTAs, de 3 a 1. Apesar da mística que muitas vezes envolve as chamadas caixas negras dos futuros gerentes, a maioria dos sistemas de acompanhamento de tendências é notavelmente similar. "Os 25 ou 50 maiores seguidores de tendências vão essencialmente ganhar dinheiro nos mesmos lugares", diz Jeffrey Izenman, presidente da EMC Capital Management, uma CTA que é uma seguidora de tendências agressivas. "O que os diferencia uns dos outros é o gerenciamento de portfólio e risco".
Observador de tendências, por mais que ele seja, Henry não é infalível, e ele sabe disso. Quando a JWH estabelece uma posição que não segue o seu caminho, a empresa libera-se rapidamente, assumindo com prazer uma perda modesta. CTAs menos bem sucedidos tendem a ser muito mais teimosos. Nos negócios vencedores, no entanto, Henry também permite que os lucros sejam mais longos do que a maioria dos outros gerentes. "Se obtivermos um lucro de 5% a 10%, estaremos dispostos a desistir disso em uma tentativa calculada de obter um lucro muito maior", explica ele. "Nossa filosofia básica é que o dinheiro real é feito com a manutenção de operações bem-sucedidas a longo prazo". Como os sistemas JWHs são projetados para enviar um sinal de compra ou venda somente quando uma clara tendência se desenvolve, acrescenta o chefe de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Barry Fox, "por definição nunca entramos no início de uma tendência ou saímos no topo".
Mas suas habilidades de gerenciamento de risco fazem com que Henry se destaque entre os CTAs. "Ele é o melhor em gerenciar riscos e alavancar", declara categoricamente Smith Barneys Vogel. A principal ferramenta do Henry para ajustar o risco é a alavancagem. Uma vez, os programas dos JWHs foram quase sempre totalmente aproveitados, variando de cinco a dez vezes o capital total. Agora, a empresa está muito mais flexível, aumentando a alavancagem quando a volatilidade do mercado diminui e diminuindo a volatilidade quando a volatilidade aumenta novamente. (Hoje, a alavancagem pode ter entre três e seis vezes o capital total: usando os futuros, a JWH precisa de apenas 20% de seu capital para atingir uma alavancagem de seis vezes.)
Henry demonstrou um talento incomum para se preparar, ou para baixo, precisamente nos momentos certos. Em abril de 1995, reduziu a alavancagem em todas as suas posições após uma grande corrida às empresas que negociavam lucros, limitando assim o impacto da volatilidade que assolou muitos mercados futuros no final daquele ano. "Ele tem sido excelente em reduzir a alavancagem em épocas de maior risco", confirma Carlton Anderson, vice-presidente da Cargill Investor Services, que usou a JWH em duas parcerias limitadas.
Henry iniciou sua cruzada para salvar a indústria de futuros administrados um ano atrás com seu discurso na reunião anual da Managed Futures Associations no Chicago Hilton. Não conhecido como um palestrante dinâmico, ele ainda assim teve várias centenas de CTAs ouvindo atentamente enquanto ele pedia que não fizessem nada menos do que refazer toda a indústria. "Nosso papel, se estivermos dispostos a avançar", disse ele, "é retornar para uma menor alavancagem e maiores ativos". Instituições recorreram a essas firmas de futuros gerenciados de novo modelo, ele sustentou, porque elas "forneceriam retornos altamente alavancados, fáceis de descobrir, facilmente descobertos ou com alavancagem baixa, que têm benefícios de risco tão convincentes que superam quaisquer outras questões". "
A visão de Henry para a indústria começara a gelificar nove meses antes, durante uma sessão de brainstorming com o estrategista sênior da JWH, Jules Staniewicz, e o vice-presidente Mark Mitchell. A empresa tinha acabado de reduzir as taxas institucionais de alguns de seus produtos de 4 para 1% e vinculou sua taxa de incentivo a um retorno sobre os títulos do governo. Mas Henry achava que essas concessões não eram o bastante para ganhar dinheiro institucional significativo: para o JWH (ou qualquer outro CTA) se tornar um sério gestor de dinheiro institucional, ele e seus colegas tinham que descobrir como capitalizar a expertise em gestão de risco das empresas.
A JWH Risk Management Inc. foi lançada aproximadamente um ano depois. A RMI começou a negociar com as próprias empresas em janeiro e acaba de começar a comercializar seus produtos (as taxas de administração variam de 40 a 125 pontos base). As instituições podem escolher entre um menu de produtos, incluindo uma série de índices aprimorados - um conceito prontamente compreendido pelos patrocinadores do plano e seus consultores. Henry insiste que os clientes podem adicionar de 200 a 300 pontos-base acima de um índice sem aumentar a volatilidade (a RMI oferece oito principais índices de ações, títulos e commodities para escolher).
A RMI simplesmente replica o índice usando cerca de 15% dos ativos para comprar futuros de índices e coloca a maior parte do restante em instrumentos de caixa. A RMI tenta agregar valor colocando até 10% dos ativos em programas de negociação próprios da JWH, na esperança de aproveitar seus retornos não correlacionados. Alternativamente, a RMI pode visar reduzir a volatilidade de um índice - e aumentar os retornos - colocando uma parcela muito maior dos ativos nos próprios programas de negociação da JWH. A RMI também oferece versões de baixo ou nenhum tipo de alavancagem dos principais programas existentes do JWH. (Um funcionário, brincando, se refere a eles como "John Henry lite").
Os fundos de pensão impedidos de comprar futuros podem participar dos programas de negociação dos JWHs por meio de swaps, uma idéia criada pelo vice-presidente Mitchell, advogado. Através de uma operação de swap separada capitalizada, a JWH Asset Management, as instituições podem fazer um "swap" com a JWH, pagando à empresa LIBOR e recebendo 80% de um índice atrelado ao desempenho de um dos principais programas da JWH - desde que o índice aumente. Se cair, a instituição paga a LIBOR mais 100% da queda do índice. Isso é um bom negócio para os investidores, afirma a firma: Entre janeiro de 1984 e dezembro de 1995, 80% do índice financeiro e de metais teriam retornado quase 17% acima da LIBOR anualmente. Quanto ao JWH, quer o índice suba ou desça, a empresa libera a LIBOR menos a taxa de swap paga a um intermediário de swap. Mas "nosso lucro real", diz o estrategista sênior Staniewicz, "vem dos 20% do índice que mantemos quando sobe". Henry espera ter feito a primeira troca até o final do ano.
Persuadir investidores institucionais e consultores a considerar esses produtos terá paciência. Na verdade, a cruzada de Henry ainda não foi registrada na maioria das telas de radar dos consultores. Sua tarefa será ainda mais difícil porque ele também terá que tranquilizá-los sobre a estabilidade do JWH. Três dos principais executivos da Henrys desistiram nos últimos três anos. "Organizacionalmente, tem sido uma porta giratória", diz Lois Peltz, editora-chefe do "Managed Account Reports", que acompanha o desempenho das CTAs desde 1979.
O primeiro a sair foi o antigo CEO Kenneth Tropin, que teria sido demitido por uma disputa de compensação em 1993 (Tropin não retornou as ligações). O presidente Bruce Nemirow, que foi promovido de chefe de marketing para substituir Tropin, foi expulso em maio de 1995, supostamente após divergências com seus colegas sobre a estratégia de negócios. Nemirow, agora na Paloma Partners, não vai falar sobre por que ele deixou JWH, mas ele diz que ainda é amigo de Henry.
No ano passado, Henry contratou Peter Karpen, chefe do grupo de futuros CS First Bostons, e James Johnson, CFO da Bankers Trust Asset Management, para assumir as responsabilidades da Nemirows. Mas nove meses depois Karpen decidiu desistir (ele realmente sai em setembro). Henry o nomeara diretor-gerente, imaginando Karpen como emissária do JWH para o mundo exterior. Ele estava contando com Karpens como ex-presidente da Futures Industry Association e um banqueiro de carreira de 14 anos no CS First Boston para adicionar legitimidade ao novo impulso institucional da JWHs. Karpen, dizem pessoas próximas a ele, queria uma mão maior para administrar a empresa. "John queria que eu fosse estritamente o cara de fora, mas eu vi o meu papel evoluindo para algo mais", diz Karpen.
De sua parte, Henry prontamente admite que exige muitos de seus empregados. "Fomos levados a sobressair", diz ele, "e isso necessariamente vai ocasionalmente criar diferenças de opinião."
A Johnson, instalada como diretora financeira, está ocupada construindo uma plataforma de infraestrutura e tecnologia para a JWH capaz de lidar com um crescimento explosivo. Ele tem a experiência necessária: em seus 11 anos na BT, os ativos sob gestão cresceram de US $ 20 bilhões para US $ 160 bilhões. Em apenas um ano, a JWH cresceu de 45 para mais de 70 funcionários. Uma das principais contratações foi Bailin, ex-comerciante institucional do gerente de gerenciamento Global Asset Management. A Johnson também instalou um sistema automatizado de entrada no comércio para os comerciantes do Boca, para permitir que a empresa manuseie significativamente mais volume sem aumentar seus custos.
Claramente, Henry está determinado a transformar o JWH do CTA para o gestor de dinheiro institucional. Tudo o que ele precisa é de clientes. Alterar a imagem, estilo e estrutura de taxas de todo o setor de futuros gerenciados é uma tarefa mais ambiciosa. Outros gerentes têm menos recursos para projetar e comercializar novos produtos. "Para o gerente padrão dessa indústria, alguém com cerca de US $ 100 milhões em ativos, seria uma coisa muito difícil de fazer [o que a JWH está tentando]", diz o EMCs Izenman. Ele, por exemplo, ainda está contente em se concentrar no mercado de varejo tradicional da indústria. Nem todos os profissionais de futuros se preocupam em forçar seus negócios a crescer ou mudar seu estilo para atrair instituições. Eles estão fazendo muito, obrigado, torcendo taxas gordas de pequenos (e ficando menores) quantidades sob gestão.
Henry considera essa complacência como míope na melhor das hipóteses. "Os retornos em nossa indústria não têm sido muito convincentes", ele insiste. "É muito mais fácil para os gerentes reduzir o risco de portfólios." É claro que, se o JWH, em seu novo disfarce de gestor de dinheiro institucional que evita riscos, florescer, talvez outros CTAs apareçam para compartilhar sua visão. Nos futuros, os lucros nunca são sem honra.
Listagem do site.
Todas as páginas da Street Stories aqui.
Tendência Recursos Seguintes.
LIVRO CLÁSSICO: Reminiscências de um operador de estoque por Edwin Lefèvre LER LIVRE.
Copyright 2000-2017 Trend Seguindo e negociando; Todos os direitos reservados. | Mapa do site

John W. Henry: Tendência Aposentado Seguindo o Negociador.
Sabedoria de John W. Henry:
Não acredito que sou a única pessoa que não consegue prever preços futuros. Ninguém consegue prever nada, principalmente os investidores. Preços, não investidores, prevêem o futuro. Apesar disso, os investidores esperam ou acreditam que podem prever o futuro, ou outra pessoa pode. Muitos deles esperam que você preveja qual será o próximo ciclo macroeconômico. Contamos com o fato de que outros investidores estão convencidos de que podem prever o futuro, e acredito que é de onde vêm nossos lucros. Eu acredito que é tão simples & # 8230; Quando eu estava projetando o que acabou sendo uma tendência seguindo o sistema, essa abordagem não mudou realmente. No entanto, o sistema continua a ter sucesso hoje, apesar de praticamente não ter ocorrido mudanças nos últimos 18 anos.
Se um tema resume a filosofia de Henry, é o conhecimento de que não se pode prever nada. Henry é um seguidor de longo prazo. Sua filosofia é baseada na premissa de que os preços de mercado, e não os fundamentos do mercado, são a principal agregação de informações necessárias para tomar decisões de investimento. Ele diz: os mercados são expectativas das pessoas e essas expectativas se manifestam como tendências de preço. Nós vivemos em um mundo incerto. Não se pode prever o futuro de nada. Num mundo incerto, identificar e seguir tendências pode ser a única abordagem de investimento razoável a longo prazo. Henry acha que uma abordagem mecânica tem mais valor, já que nenhuma abordagem científica ou teste sólido pode ser aplicado à negociação discricionária. Henry diz que quando pesquisou os mercados na década de 1970, estava procurando uma metodologia que funcionasse em muitas condições de mercado. Sua pesquisa mostrou que as abordagens de longo prazo funcionam melhor ao longo de décadas. Há um desejo irresistível de agir em face de movimentos adversos do mercado. Geralmente é chamado de "evitar a volatilidade" com a suposição de que a volatilidade é ruim. No entanto, descobri que evitar a volatilidade realmente inibe a capacidade de permanecer na tendência de longo prazo. O desejo de ter paragens próximas para preservar a equidade do comércio aberto tem custos enormes ao longo de décadas. Sistemas de longo prazo não evitam a volatilidade, eles pacientemente sentam através dela. Isso reduz a ocorrência de ser forçado a sair de uma posição que está no meio de um grande movimento de longo prazo.
Q com John W. Henry.
P. Como você começou a administrar dinheiro, e que conselho você daria a alguém que estaria interessado em seguir seus passos?
A. Como eu comecei? Eu estava protegendo plantações para terras agrícolas que eu possuía em um par de estados. Eu apenas parecia estar bem negociando com o assento da minha calça. Era um corretor da Reynolds Securities naqueles dias que me perguntava se eu administraria dinheiro para os fazendeiros, porque parecia que eu estava indo muito bem nos mercados de grãos. Isso é como tudo começou. Eu disse não para proteger os agricultores. Passei cinco anos trabalhando em algumas ideias que tinha para negociação e uma coisa levou a outra. Eu criei uma filosofia [seguindo a tendência].
Mais sobre Henry.
Tendência Seguindo Produtos.
Produtos da Seguimento de Michael Covel Trend.
Postagens recentes.
The Trend Following Mantra: Fundamentals Are Religion 07 de Janeiro de 2017 Speculari 6 de dezembro de 2017 Soprando Bolhas Deixa Grande Oportunidade De Mercado 17 de novembro de 2017 Mostre-me a Tendência Seguindo Dinheiro 16 de novembro de 2017 O Jargão de Wall Street foi projetado para confundir você em 5 de novembro de 2017.
Diário Post Archives.
Arquivo de comerciantes.
Livros clássicos & amp; Filme.
Tendência Após Podcast.
O Trend Following ™ está em segundo lugar no iTunes, investindo com 6 milhões ou mais. Ouça gratuitamente em qualquer lugar: iTunes, iHeartRadio, Google, Stitcher, RSS.
Lições do Assistente de Mercado.
# 1 Um cara de cidade pequena começa em um posto de gasolina dos anos 70 e se torna uma lenda comercial no valor de US $ 100 milhões. Envie um email e receba o vídeo GRÁTIS.
# 2 Billionaire David Harding começou pequeno, tornou-se um seguidor de tendências e agora é uma lenda comercial. Leia sua história aqui.
Inscreva-se e receba o vídeo do Assistente de mercado.
&cópia de; 2004-18 TurtleTrader & reg; e Trend Following & trade; Todos os direitos reservados. | Mapa do Site | RSS
Informações sobre o Trend Following & trade; A rede de sites não pode ser copiada, reimpressa ou redistribuída sem a permissão por escrito da Michael Covel e da Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida de maneira fácil e típica). O objetivo deste site é incentivar a livre troca de idéias sobre investimentos, risco, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais baseiam-se nas opiniões do respectivo autor, que podem manter os direitos autorais, conforme observado. As informações contidas neste site destinam-se a compartilhar conhecimentos e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações contidas neste documento não são projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor com perfil. Todos os dados neste site são diretos dos documentos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e divulgação pelos gerentes aqui mencionados. Assumimos que todos os dados sejam precisos, mas não assumimos responsabilidade por erros, omissões ou erros administrativos feitos por fontes. Tendência Seguindo & trade; comercializa e vende diversos produtos de pesquisa de investimento e de informações de investimento. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. Trend Following & trade ;, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negociações ou dão conselhos de investimento, e não são registrados como corretores ou consultores em qualquer agência federal ou estadual.
Trend Following & trade ;, TurtleTrader & reg ;, TurtleTrader & reg; são marcas registradas / marcas de serviço da Trend Following. Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na rede de sites Trend Next podem ser de propriedade da Trend Following ou de terceiros, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following & trade ;.
A única tendência Seguindo e negociando; Documentário: Assista.
© 2004-17 Trend Following ™ Todos os direitos reservados.
Trend Following ™, TurtleTrader® e TurtleTrader® são marcas comerciais e de serviço da Trend Following. Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na rede de sites Trend Next podem ser de propriedade da Trend Following ou de terceiros, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following.
Confira meu lançamento épico de 2017: Tendência Seguinte: Como Fazer uma Fortuna em Mercados de Touros, Ursos e Cisnes Negros. Revisado e ampliado com o dobro de conteúdo. 5ª edição a 24 de abril de 2017.

O blog de AI de investimento on-line.
As informações mais recentes e úteis sobre tecnologia, investimento e sucesso.
Estratégias de negociação dos ricos e famosos: John W. Henry.
Imagem cedida por Wikipedia.
O seguinte é parte de uma série que eu criarei sobre estratégias de negociação de investidores e investidores conhecidos. Hoje, veremos as chaves das estratégias de investimento e negociação do trader de tendências John W. Henry.
A menos que você seja um fã do Red Sox, você pode não ter ouvido falar de John W. Henry. Quando se trata do léxico de grandes traders, John W. Henry não possui um gráfico de velas para caras como Warren Buffett e Richard Dennis. Mas ele deveria estar lá.
Uma coisa que você percebe sobre os grandes traders é que não existe um pedigree. & # 8221; Eles não vêm de todas as escolas da Ivy League. Eles não começam a investir cedo. Muitos comerciantes não têm sequer um background financeiro.
Henry era de uma família de agricultores. Ele foi para o Victor Valley College e passou um período na Universidade da Califórnia. Qual foi o seu major? Finança? Economia? Não. Filosofia. Ele não se formou, a propósito.
Apesar desse histórico não convencional, no final da década de 1970, Henry começou a negociar. Primeiro, ele trocou algo que estava familiarizado com soja e futuros de milho. Mas, Henry finalmente criou e testou uma estratégia de negociação de tendência sistemática para vários ativos, principalmente commodities.
Os testes foram bem sucedidos. Isso é um eufemismo.
Se você pudesse reduzir a estratégia de negociação de Henry para seus principais princípios, os dois mais significativos seriam:
Segure uma cesta de ativos e esteja em posições curtas ou longas, dependendo da tendência. (Esse último bit é fundamental. Você tem que desenvolver uma medida sistemática para determinar a tendência.)
Este é um sistema mecânico Não é baseado em palpites. Ou intuição. Ou sentir algo. Etc.
3. Fundamentos não são fundamentais.
Pode parecer contra-intuitivo, mas a análise dos fundamentos pode ser subjetiva. Como uma criança vendo formas de figuras de desenhos animados nas nuvens, um comerciante pode ver padrões em fundamentos que simplesmente não existem. Ele ou ela está imprimindo emoções nos números. Toda análise deve ser objetiva e desprovida de emoções.
Acreditamos que uma estratégia de investimento só pode ser tão bem-sucedida quanto a disciplina do gerente para cumprir suas exigências diante da adversidade do mercado. Diferentemente dos operadores discricionários, cujas decisões podem estar sujeitas a vieses comportamentais, nossos traders aplicam um processo de investimento disciplinado. Ao quantificar as circunstâncias sob as quais as principais decisões de investimento são tomadas, nossa metodologia oferece aos investidores uma abordagem racional dos mercados, não influenciados por preconceitos de julgamento de John W. Henry & amp; Site da companhia.
Um resumo mais completo da metodologia de Henry está disponível no site da empresa dele.
O sistema funciona aparentemente. Se você se lembra do colapso do banco Barings quando Nick Leeson, um suposto operador desonesto, fez apostas ridículas no Nikkei, Henry estava no lado vencedor desse negócio. A chave foi encontrar a tendência.
"Existem tendências que tendem a existir, sejam fluxos de capital ou taxas de juros. Então você pode chamar tendência seguindo um blackbox, eu acho, porque algumas pessoas se referem a negociações disciplinadas do tipo mecânico como blackbox. Mas se você tem disciplina suficiente, ou apenas troca alguns mercados, você não precisa de um computador para negociar dessa maneira. Isso apenas torna muito mais conveniente para nós. & # 8221; & # 8212; John W. Henry, Associação da Indústria do Futuro.
Henry flutua entre o status de bilionário e multi-milionário. (Seu patrimônio líquido é atualmente estimado em US $ 840 milhões.) Um fã de beisebol ao longo da vida, ele é dono do Boston Red Sox. Ele também é dono do Liverpool Football Club.
Pós-navegação.
3 pensamentos sobre & ldquo; Estratégias de negociação dos ricos e famosos: John W. Henry & rdquo;
Tudo que eu direi é wow. Eu nunca verifiquei dessa maneira, mas eu admiro que você postou. Continuarei sendo um leitor diário do blog de uma pessoa.
Eu me cansei de ver o seu blog no meu novo MAC executando o Chrome e ele não está acertando. Existe alguma coisa que você sugere que eu possa fazer para corrigir isso? Eu vim aqui muitas vezes no meu PC com Windows e tudo parecia bem. Eu agradeço.
Comentários estão fechados.
Mais eBooks. Menos dinheiro.
Leitura recomendada.
Bem-vindo ao Online Investing AI.
Matt e George começaram este blog e lançaram o negócio de IA de Investimento On-line. Nosso objetivo é desenvolver a tecnologia para permitir que qualquer um se aposente depois de trabalhar por 10 anos.

John W. Henry: Tendência Após Trocar Lenda.
Desde a minha primeira edição da Trend Following, John W. Henry se aposentou em seus hobbies como dono do Boston Red Sox e do Liverpool Football Club. Seu patrimônio líquido atual de US $ 2,2 bilhões começou com a negociação, porque vamos encarar o capital necessário para essas equipes. Adivinhe onde ele conseguiu o dinheiro para comprar? Tendência seguinte. E dada a atemporalidade de sua sabedoria, os investidores melhorarão sua condição financeira considerando a carreira comercial de John W. Henry.
Curiosamente, os primeiros dados de desempenho da Dunn Capital e de John W. Henry mostram que eles são seguidores da tendência, cortados de tecidos semelhantes - alta octanagem. Eles são ambos homens surpreendentemente bem sucedidos que começaram sem associação formal a Wall Street. Eles desenvolveram sistemas de negociação na década de 1970 que os fizeram milhões de dólares. Seus dados de desempenho correlacionados mostraram que ambos negociavam por retornos absolutos e frequentemente negociavam nas mesmas tendências ao mesmo tempo.
Henry capturou algumas das grandes tendências de sua geração. Por todas as evidências disponíveis, Henry estava do outro lado do estouro do Barings Bank em 1995. No jogo de soma zero, ele venceu o que o Barings Bank perdeu. Em 2002, Henry subiu 40% enquanto o NASDAQ estava em queda. Ele, como Dunn, não tinha uma estratégia que pudesse ser remotamente considerada "ativa" ou "day trading", mas quando seu sistema de negociação lhe disse: "Chegou a hora", ele literalmente explodiu as portas do celeiro com retornos espetaculares. pedido curto. Ele teve anos para baixo? Sim, de vez em quando, mas ele estava lá novamente fazendo muito dinheiro em 2008, quando todo mundo estava perdendo.
Além disso, como o proprietário do Boston Red Sox, Henry aplica os princípios básicos da tendência seguinte - heurística simples para tomada de decisão, matemática, estatística e aplicação de um sistema - ao mundo dos esportes.
Aposentadoria de Negociação.
John W. Henry fechou sua tendência após a queda em 2012, mas a maioria de seus ativos sob gestão foi puxada em 2007 antes da crise financeira em outubro de 2008. Isso significou que bilhões em ativos da Merrill Lynch deixaram a empresa de Henry e foram para outras tendências ( por exemplo, empresas em Londres). And by the time 2008 unfolded, his money under management had decreased so much that even his great 2008 performance was not enough.
Many will tell you John W. Henry was simply too volatile for modern tastes (whatever modern means exactly), and when taking a look at his programs’ track records, there were big numbers on both sides. Take his Financials & Metals 36 percent annualized volatility for example, or the multiple years with above 40 percent gains or more than 17 percent losses, and you can see that Henry’s model was one of high risk for high return.
Not surprisingly, his exit from trend following has left some confused. This 2016 note in my inbox illustrates:
“I recently purchased your Trend Following book [He is referring to my 2009 edition; This page is excerpted from my 2017 edition] and have been eagerly reading it for the past several days. After reading about the success of John W. Henry, I decided to look him up and discovered he had to close his firm a few years ago after experiencing unsustainable losses. In your book, you frequently discuss how time and time again critics argue that trend following is dead, yet they are consistently proven wrong. My question is, if trend following is such a reliable strategy, how could one of the most successful trend followers collapse? In general, I agree with all of the points you make in your book, but I worry that if someone who is exceedingly versed in the methods of trend following can lose huge sums of money, then someone like me, with absolutely no experience using trend following techniques, is also bound to fail.”
An insider with Henry at the time provided insights instructive for the confused or skeptical:
“It is a fallacy to say John W. Henry collapsed.” His clients moved on to other trend following firms. Firm assets went from over $2 billion to $150 million in around 1.5 years. The firm did not close because of “unsustainable” losses but more from a re-deployment of his talents and investment capital. Big funds are all about “distribution.” That means keeping brokers happy, as they live and die with commissions. Henry’s peers weathered the storm. Competition replaced older firms who did not respond to vagaries of the brokerage industry. Trend following assets under management exploded inside several London-based firms (e. g., Winton, Aspect, Cantab, etc.). Henry essentially moved into venture capital. Red Sox Baseball was not a hobby–it was a business transaction. He also bought Fenway Park, the broadcasting, the Boston Globe, and Liverpool Football Club (U. K.). People don’t think of Henry as a venture capitalist, but he became one. Henry still trades his own money as a trend follower with “two” of his original “guys” there.
As an investor you have to dig deep past headline reading. You have to understand all issues associated with any investment–trend following included. And if you think trend following died because John W. Henry or any other one person stopped running a trend fund, you may want to ponder a more complete view. Go do the autopsy. Descubra o porquê. And hypothetically, even if John W. Henry was the only trend follower to have ever walked the planet, his public 30-year track record requires an objective postmortem.
Entre em contato com o autor.
Testemunhos
"Do jeito que eu vejo, você tem duas escolhas - você pode fazer o que eu fiz e trabalhar por mais de 30 anos, juntando pedaços de informação, procurando criar uma estratégia para ganhar dinheiro, ou você pode passar alguns dias lendo a história de Covel. [Trend Following] e pular essa curva de aprendizado de três décadas. "
Tendência após a legenda.
Mais de Trend Following.
Inscreva-se e receba o vídeo do Assistente de mercado.
Produtos Produtos Tendência Seguindo Perguntas Frequentes Gráficos de Desempenho Mercados Algo Mania Momento Atual Traders Profissionais Traders Universitários 70+ Países Por que Ensinar Céticos Bitcoin Moneyball Histórias de Sucesso Jogadores I David Harding Paul Tudor Jones Bill Dunn Ken Tropin Cliff Asness JP Bouchaud Larry Hite Ed Seykota John W Henry Salem Abraham Paul Mulvaney Kevin Bruce David Druz Jim Simons Martin Lueck Leda Braga TurtleTraders Jogadores II Hall da Fama Daniel Kahneman Warren Buffett Jesse Livermore Boy Êmbolo Richard Donchian Amos Apresentador Nicolas Darvas Gerald Loeb Arthur Cutten Henry Clews Roy Longstreet Benoit Mandelbrot Eugene Fama CNBC Con Job Nate Silver Natureza Nutrir Pesquisa TF Origens TF Grandes Eventos Todos Podcast Eps. TF Podcast Eps. Comportamental Eps. Nobel Podcast Eps. Trade All No Change Comportamento de Soma Zero Gap Não Perdedores de PhD Méd. Perdedores Não há memória Sorte Cisnes negros Probabilidades de apostas Bayesian Sobre Sobre Blog Covel Livros Imprensa Live Film Influências Livros favoritos White Papers Risco Paradox Motivation Meu processo O valor de capital inicial Compra e esperança Garantia de contato.
&cópia de; 2004-18 Trend Following & trade; Todos os direitos reservados. | Mapa do site
Informações sobre o Trend Following & trade; A rede de sites não pode ser copiada, reimpressa ou redistribuída sem a permissão por escrito da Michael Covel e da Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida de maneira fácil e típica). O objetivo deste site é incentivar a livre troca de idéias sobre investimentos, risco, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais baseiam-se nas opiniões do respectivo autor, que podem manter os direitos autorais, conforme observado. As informações contidas neste site destinam-se a compartilhar conhecimentos e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações contidas neste documento não são projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor com perfil. Todos os dados neste site são diretos dos documentos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e divulgação pelos gerentes aqui mencionados. Assumimos que todos os dados sejam precisos, mas não assumimos responsabilidade por erros, omissões ou erros administrativos feitos por fontes. Tendência Seguindo & trade; comercializa e vende diversos produtos de pesquisa de investimento e de informações de investimento. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. Trend Following & trade ;, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negociações ou dão conselhos de investimento, e não são registrados como corretores ou consultores em qualquer agência federal ou estadual. Trend Following & trade ;, TurtleTrader & reg ;, TurtleTrader & reg; são marcas registradas / marcas de serviço da Trend Following. Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na rede de sites Trend Next podem ser de propriedade da Trend Following ou de terceiros, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following & trade ;.
Reminiscences of a Stock Operator by Edwin Lefèvre PDF.
"Se você quer a chance de grandes retornos nos mercados de touros, ursos e cisnes negros, ESTE é onde você quer estar. Mas isso não é cupons de recorte. Sem risco, sem retorno."

Trend Following Is Powerful Information.
Trend Following Investment System.
Flagship Product.
Michael Covel has developed technology that identifies the start of market trends. Trend following technology will, with 100% certainty, only find trending markets. Our systems respond to all trend changes so you can ride your winners and cut your losers. You'll know exactly when to buy and sell and you'll always follow the primary trend giving you the chance to turn a grubstake into a fortune. Click below for full description, FAQs, guarantee and testimonials.
TurtleTrader.
The true story of new traders learning how to make millions. Nurture beats nature.
Tendência seguinte.
2017 5th edition of the bestselling classic. Expanded by 100%. 100,000+ copies sold.
Membership.
Join Michael's private network and stay updated with behind the scenes insights.
Trend Following Audio.
Epic 34+ hours of audio. Extra interviews not in the print book.
TurtleTrader Audio Book.
2016 audio book release featuring extra Jerry Parker interview.
Broke Film Documentary.
Michael's 3-year quest to bring Trend Following to the big screen.
Little Book of Trading.
Profiling 11 trend following traders diving deep into their success.
Mandamentos de Tendência.
Brings Michael's attitude in his podcast monologues alive.
Questões? Contate-Nos.
Inscreva-se e receba o vídeo do Assistente de mercado.
Produtos Produtos Tendência Seguindo Perguntas Frequentes Gráficos de Desempenho Mercados Algo Mania Momento Atual Traders Profissionais Traders Universitários 70+ Países Por que Ensinar Céticos Bitcoin Moneyball Histórias de Sucesso Jogadores I David Harding Paul Tudor Jones Bill Dunn Ken Tropin Cliff Asness JP Bouchaud Larry Hite Ed Seykota John W Henry Salem Abraham Paul Mulvaney Kevin Bruce David Druz Jim Simons Martin Lueck Leda Braga TurtleTraders Jogadores II Hall da Fama Daniel Kahneman Warren Buffett Jesse Livermore Boy Êmbolo Richard Donchian Amos Apresentador Nicolas Darvas Gerald Loeb Arthur Cutten Henry Clews Roy Longstreet Benoit Mandelbrot Eugene Fama CNBC Con Job Nate Silver Natureza Nutrir Pesquisa TF Origens TF Grandes Eventos Todos Podcast Eps. TF Podcast Eps. Comportamental Eps. Nobel Podcast Eps. Trade All No Change Comportamento de Soma Zero Gap Não Perdedores de PhD Méd. Perdedores Não há memória Sorte Cisnes negros Probabilidades de apostas Bayesian Sobre Sobre Blog Covel Livros Imprensa Live Film Influências Livros favoritos White Papers Risco Paradox Motivation Meu processo O valor de capital inicial Compra e esperança Garantia de contato.
&cópia de; 2004-18 Trend Following & trade; Todos os direitos reservados. | Mapa do site
Informações sobre o Trend Following & trade; A rede de sites não pode ser copiada, reimpressa ou redistribuída sem a permissão por escrito da Michael Covel e da Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida de maneira fácil e típica). O objetivo deste site é incentivar a livre troca de idéias sobre investimentos, risco, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais baseiam-se nas opiniões do respectivo autor, que podem manter os direitos autorais, conforme observado. As informações contidas neste site destinam-se a compartilhar conhecimentos e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações contidas neste documento não são projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor com perfil. Todos os dados neste site são diretos dos documentos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e divulgação pelos gerentes aqui mencionados. Assumimos que todos os dados sejam precisos, mas não assumimos responsabilidade por erros, omissões ou erros administrativos feitos por fontes. Tendência Seguindo & trade; comercializa e vende diversos produtos de pesquisa de investimento e de informações de investimento. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. Trend Following & trade ;, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negociações ou dão conselhos de investimento, e não são registrados como corretores ou consultores em qualquer agência federal ou estadual. Trend Following & trade ;, TurtleTrader & reg ;, TurtleTrader & reg; são marcas registradas / marcas de serviço da Trend Following. Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na rede de sites Trend Next podem ser de propriedade da Trend Following ou de terceiros, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following & trade ;.
Reminiscences of a Stock Operator by Edwin Lefèvre PDF.
"Se você quer a chance de grandes retornos nos mercados de touros, ursos e cisnes negros, ESTE é onde você quer estar. Mas isso não é cupons de recorte. Sem risco, sem retorno."

Comments